Monday 4 May 2009

O que faz uma mulher feliz?

Desde que chegamos no Canadá essa pergunta tem tido respostas que eu nunca esperei escutar. Enquanto estávamos no Brasil a Sô ficava toda feliz quando comprava eletrônicos ou quando a gente ia trocar um dos carros. Aliás, o carro novo sempre ficava com ela.

Mas desde que a gente chegou por aqui o encantamento dela tem sido com outras coisas. Primeiro ela ficou super feliz com um Grill. Depois com o aspirador de pó da Dyson. Confesso que essa foi uma excelente aquisição. Em seguida veio, pasmem, uma máquina de fazer pão, que tem servido mais para fazer massa para Pizza.

E agora o último brinquedo adquirido hoje foi um steamer para limpar o chão da casa e uma chaleira. É que o chão fica imundo com os cachorros e não dá pra jogar agua no piso de madeira.

Pois é, vivendo e aprendendo. Eu estou surpreso com as mudanças da madame, e com as minhas também, mas minha sogra vai ficar muito orgulhora da filhinha dela...kkkk


3 comments:

Unknown said...

Só fico triste pelo dinheiro gasto em aulas de ballet e jazz, cursinhos de manequim, essas coisas...mas como "a fruta não cai longe do pé" o que sobrou disso tudo foi mesmo o EXEMPLO que sempre teve em casa, da mamãe campeã em atividades domésticas...


E AINDA PERCO TEMPO, TODOOOS OS DIAS, ACESSANDO ESSE NEGÓCIO PRÁ SABER COMO ESTÃO!!! HUMPFF (decadência total!)

Minha vez: kkkkk

Luiz said...

Poxa, ja fui indo ler achando q a resposta seria os cachorros... um shopping center...mas ela me surpreendeu!...hahahahah

Entao quer dizer q a massa de pizza fica boa quando feita na maquina de pao? Mas sendo um pouco chato, fica um pouco parecida com as massa de pizza la de Sampa City?

Manda said...

O que novos ares não fazem na vida de uma pessoa hein?? kkkkkk