Friday 24 April 2009

Porque eu amo nosso cães

Quando viemos para Vancouver nós tivemos de deixár o Dino e a Mel no Brasil com meus pais e apenas depois de estarmos com as coisas organizadas em termos de moradia nós trouxemos nossos bebês para cá. Foram quase 3 meses sem eles e de um vazio enorme.

Eu sentia falta do carinho e da atençaão dos dois. De tê-los por perto como companhia, de caminhar com eles, de acordar com eles ao meu lado e do fucinho gelado encostando em mim para me acordar quando eu ainda durmo.

Nós ficamos muito apreensivos com a viagem deles. Afinal de contas foram várias horas de vôo e de espera e a gente não estava por perto. Com a graça de Deus tudo deu certo e eles chegaram por aqui inteirinhos e estressados.

Uma semana se passou e agora eles estão bem aclimatados. Temos andado nos parques e eles estão passando por um processo de socialização, pois os cães canadenses estão acostumados ao convívio com outros cães e a Mel é meio matuta por ter sido criada em Aldeia. Coisas de quem é do interior.


Eu gosto muito de gente, mas tem alguma coisa na alma dos cachorros que me faz muito bem. Eu não tive de explicar a nenhum dos dois porque estive longe e mesmo tendo sentido muito a minha falta eles me receberam de patas abertas. Quem bom seria se a nós humanos pudéssemos agir assim.
 
Cachorros não tem maldade no coração. São bons na excência e estão sempre por perto para o que você precisar. É como diz a propaganda...
 
CACHORRO É TUDO DE BOM!!!


2 comments:

P said...

só quem ama os animais pode compreender isso. que bom que a família está reunida. foi tranquilo? eles foram de live cargo?

bisous

Fabiane Camargo said...

concordo plenamente com você! Temos nossos 2 peludinhos, e eles são tudo pra nós. Nos completam, nos alegram, só faltam mesmo falar, mas olha, só 1 olhar e já entendemos tudo. :)
Animal é realmente tudo de bom !!!!