Friday 17 April 2009

Família Completa!

PS.: Achei que tinha publicado este post, mas ele ainda estava aqui, como rascunho desde o dia 17/4/2009...rsrsrs. Mas agora vai!

Finalmente cheguei em casa, ou melhor, chegamos! Eu voltei do Brasil, depois de uma "visita de médico" e de um motivo muito nobre (casamento da minha prima-gêmea-irmã-amiga do coração), e "quase" que na minha bagagem: dois peludinhos lindos!!!!

Explico, "quase" na minha bagagem porque os cães vieram em voos diferentes que eu mas em horários muito próximos, inclusive na decolagem de São Paulo, o avião deles estava na frente do meu avião. Fiquei como uma idiota chorando e acenendo para o avião da Continental. Só imagino o que o povo que estava do perto de mim ficou pensando... Cheguei em Vancouver pela manhã e eles á meia-noite.

Eles chegaram bem e ainda estão com "jet lag", estamos tentando nos adaptarmos a nova rotina. Agora nossa família está todo reunida de novo! A viagem dos cães foi uma coisa que sempre me preocupou, desde o início do nosso processo de imigração, mas era acho que era mais coisa da minha cabeça do que um problema. Quando eles nos viram no terminal de cargas, nos olharam e foi como se não estivem acreditando que estavamos lá... demorou um pouquinho para começarem a festa. Para mim foi um alívio!

Queria aproveitar para agradecer do fundo do meu coração o Sergio Wakin da WorldCarePet Transport-Brazil que fez despachou os cães para Vancouver. Obrigado pela atenção, apoio e atenção que você me deu! Foi muito importante ter alguém em quem confiar numa hora dessas.

Agora nossa família está completa!


1 comments:

Fabiane Camargo said...

oie Sô, encontrei hoje seu blog e para mim foi como uma luz no fim do túnel ... estamos indo pra Laval (Québec) e vamos levar nossos 2 peludos ... eu quase nem durmo de tanta preocupação, estou aqui buscando em seu blog mais informações de como foi o processo para envía-los... se você puder nos ajudar ficaríamos muito felizes mesmo. Um grande beijo! Seus bêbes são lindos!