Tuesday 2 September 2008

De Volta ao Brasil

No Domingo nós chegamos cedo no aeroporto de Montreal, pois tivemos de deixar o carro na locadora às 14:00h, então deixamos o carro no centro da cidade e chegamos no aeroporto às 15:00h.

Pegamos nosso vôo para Toronto às 20:00h e a conexão para Guarulhos às 23:15h. O vôo teve muita turbulência e a Sô não conseguiu dormir e passou mal durante a segunda metade do vôo. Eu fiquei preocupado com ela, mas depois que pisamos em São Paulo perto das 11:00h ela melhorou. Nada como gastar dinheiro no Dutyfree...

Como nosso vôo para Recife estava marcado para às 23:00h nós fomos a loja da TAM e conseguimos antecipar nossa ida para às 17:00h. Como ainda tínhamos algumas horas, fomos conhecer o Fast Sleep que fica dentro do terminal do aeroporto.

Trata-se de um "Hotel" onde em os quartos tem cama, internet gratuíta, TV e banheiro. Não é barato, 2 horas custam R$ 94,00 para um casal, mas como a Sô precisava se deitar nós pagamos o preço e acho que valeu a pena. Depois de um banho e 1 horinha de sono as baterias deram uma recarregada.

O vôo para Recife foi pontual e às 20:30h já estavamos em casa com meus pais e nossos cachorros. Agora estamos arrumando nossas coisas para voltarmos a rotina e os peludinhos não desgrudaram da gente.

De acordo com a nossa programação, faltam 6 meses para a nossa viagem definitiva e precisamos afinar as línguas e organizar o restante das coisas.

À la prochaine...


0 comments: