Tuesday 9 September 2008

Uma semana de Brasil

Pois é, já faz uma semana que voltamos... Como foi o sentimento... tristeza! Infelizmente a alegria de reencontrarmos a família, os amigos e os cães, não foi suficiente para superar a nossa tristeza. Só percebemos como voltamos mais tranquilos e como estavamos bem, quando começamos a nos estressar com as coisas daqui.

Infelizmente, a tranquilidade já está ficando de lado e aquela insegurança o tempo todo já está consumindo a gente! Para os que já estão no Canada, aproveitem a tranquilidade de andar na rua sem ter medo de ser assaltado, a gente só se da conta mesmo quando volta para cá.

Enfim, a vida continua e temos muitas coisas para resolver antes de irmos de vez. Por enquanto, nenhuma notícia do Consulado e vamos esperando...

Na semana passada mesmo, já retomamos nossas aulas de inglês e amanhã começam nossas aulas de francês. Pensamos em deixar o francês um pouco de lado para nos dedicarmos no inglês, mas... peso na consciência e resolvemos que vamos estudar pelo menos até novembro para fazer o DELF. E o inglês vamos levando...

Ainda temos que decidir muitas coisas, como por exemplo para que cidade vamos, já conversamos muito, mas ainda não chegamos a nenhuma conclusão. Acho que vamos acabar com a famosa listinha de "prós e contras". O interessante é que a primeira pergunta de todo mundo é: " E aí? Vão morar aonde?". Acabamos explicando que como podemos escolher, vamos esgotar todas as possibilidades.

Passei para dar notícias, até porque estou "muito ocupada" com o presente que o Fá comprou para ele e que na verdade eu peguei para mim, rsrsrs, um PlayStationPortable. Estou viciada nesse negócio, rsrsrs.


1 comments:

ChrisFried said...

Olá!!!
Eu entendo perfeitamnete este sentimento de insegurança, mas logo mais vcs estarão lá também. Quanto a cidade melhor a fazer é pesquisar e utilizar a velha lista de prós e contras é uma boa alternativa.
abc
Chris