Friday 11 September 2009

Notícias do Dino e ...

Como o blog é dos cachorros lá vai:

Depois do Dino ter alta, apareceram mais umas coisinhas: o hematoma da orelha voltou, ele ficou lambendo o local do soro que inflamou e por fim apareceu um abcesso pequenininho no rabo. Lá fui eu no veterinário de novo. Tira o líquido da orelha, coloca cortizona para criar novo tecido, uma dose de antibióticos e uma semana de compressa e spray na perna e no rabo. E claro: colar elizabetano!

Hoje foi a volta e a orelha está OK! (pelo menos até agora) e mais uma semana de spray na perna com o colar, pois o pestinha (como diria minha querida falecida Vó Dolores) ainda continua querendo lamber o local. Quem sofre com isso: nós! O Dino não está nem aí em usar o colar, mas ele dá cada porrada nas nossas pernas...

No mais, as aulas começaram e "vamo que vamo". Estamos fazendo duas disciplinas de contabilidade (so far, so good), uma de "Finance" (que foi meio chato porque tinha 3.532 alunos e só quem respondia o que o professor perguntava era eu, o Fá e mais dois) e Business Law (nessa eu boiei...cheia de termos técnicos, mas a professora é muito boa).

O verão está indo embora e se observarmos bem, já podemos ver o alaranjado das árvores dando o ar da graça.

Compramos uma máquina de café expresso e estou aperfeiçoando a receita do Caramel Machiatto do Starbucks!

Cada dia que passa aprendemos alguma coisa, as vezes dá uma canseira... mas a experiência é válida. Eu sempre achava que as pessoas daqui seriam super, hiper espertas, mas na verdade são pessoas como nós! Santa inocência a minha. Fica a dica para reflexão...

Fui...


1 comments:

Maragato said...

manda a receita do café ai para a gente, ok!

:*