Saturday 24 January 2009

Vancouver é....MARAVILHOSA

Passando por aqui apenas para dizer que amamos a cidade. As pessoas são muito atenciosas e estão sempre prontas para ajudar. Ainda não tivemos nenhuma experiência que fizesse com que a gente se sentisse inferior ou em segundo plano por sermos imigrantes.

Muito pelo contrário, aqui as pessoas dão sempre as boas vindas, pedem desculpas, são educadas, parecem estar de bem com a vida e dizem obrigado. Isso é exatamento o que procurávamos e estamos certos de que escolhemos realmente uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Nós estamos muito felizes com a nossa escolha.

Assim que der tempo mandamos maiores informações.


7 comments:

Luiz said...

To de olho no blog de vcs! Podem postar algumas fotos depois q ninguem vai reclamar...rs

Abs e estamos torcendo por vcs :)

Carol said...

Oi, quem notícia ótima. Estamos esperando mais comentários. BJs
Queremos fotos também.

:)
Carol e Luciano

Luiz said...

Acho q chegou a hora de vcs rebatizarem o blog....rs. Ao menos colocarem um "que" na frente do Nous e um "!" no final ja estaria bom...hahahahahah

Manda said...

Olá queridos, maravlilha saber q deu tudo certo na chegada de vocês, estaremos sempre por aqui acompanhando e torcendo, beijos!

Maragato said...

que ótimo que tá td ótimo :)

mandem notícias.

bjos e abraços!

Já!

Babi e Wal said...

Parabéns a vocês!!! Boas notícias são sempre ótimas!
Queria aproveitar e perguntar a vocês o seguinte: no aeroporto, quando vocês passaram pela imigração, vocês tiveram que comprovar que levavam o valor da autonomia financeira ou somente perguntaram a vocês quanto vocês traziam? Como foi isso? É que estamos querendo já abrir uma conta no Canadá e depositar o valor da autonomia, apresentando o extrato do banco quando chegarmos...
Aguardamos mais notícias de vocês!
Abraços!

Babi e Wal said...

Obrigada pela informação, Fábio.
Sucesso pra vocês!