Wednesday 21 January 2009

Na hora da partida

Hoje embarcamos para o Canadá. Com muitos sonhos, expectativas, inseguranças e uma ansiedade do tamanho do mundo.


Devido a essa confusão de sentimentos a gente não conseguiu curtir muito os últimos dias no Brasil. O engraçado foi que um brasilerio que conheci através do grupo de discussões Canada Immigration, o Peter, respondeu uma mensagem minha dizendo para a gente curtir os últimos momentos por aqui, se a gente conseguisse. Agora eu entendo o que ele quiz dizer.

O mais difícil dos últimos dias tem sido o convívio com a família. Meus pais sabem que estamos indo atrás de uma vida mais segura, mas ao mesmo tempo eu sei que para eles fica aquele sentimento de que fizeram algo de errado. Quanto a isso eu gostaria de dizer que vocês não fizeram nada de errado. Vocês fizeram a sua parte e eu amo muito vocês todos.

Agora vou indo tentar me preparar para o embarque para São Paulo que acontece daqui a pouco mais de 5 horas. Eu juro que vou tentar me conter nos aeroportos, mas essa coisa de check-in de companhia aérea é algo que não evoluiu nas últimas décadas.

Ps: Apesar da arrumação das coisas ontem deu para dar uma paradinha e assistir um pedacinho da posse do Obama. Parabéns para os EUA que com ele quebram mais uma barreira ao eleger o primeiro presidente negro da sua história.

Até a próxima...


4 comments:

Flávio Gondim said...

Olá!

Imagino que nesse momento vocês estejam no translado para as terras geladas e só vão ler quando chegarem.

Estamos nas espectativa do relato dos primeiros dias de vcs no meio do inverno, pois temos vontade de ir como vcs estão indo, mas temos um medo de pegar o frio de cara.

Abraços, muitas felicidades, sucesso e um bom lugarzinho quente!!

Flávio e Maíra
canadafm.wordpress.com

Maragato said...

Já deixaram saudades...

Diogo Lopes said...

Parabens e boa sorte pra vcs...
Sei q sou meio anti-social e não vou ficar atazanando vcs no MSN (apesar da curiosidade), por isso espero poder ler o maior numero de posts nesse blog :)

Pra mim, o sucesso de vcs la é um pouco o de todos nós q iniciamos essa caminhada.
Fico aqui na torcida!

Babi e Wal said...

Fá e Sô,

Queremos desejar uma excelente chegada ao Canadá, que vocês encontrem o que procuram e tenham muito sucesso em todas as experiências que forem viver a partir de agora!
Mandem notícias!
Abraços!