Wednesday 3 December 2008

Reflexões da Sô

Cá estou eu, num dia de frio em pleno verão do Rio Grande do Sul, pensando na vida, jogada no sofá, aproveitando o computador da minha querida prima para escrever minhas reflexões sobre a data da partida que está chegando...

Claro que o frio daqui nem pode ser comparado com o frio real, mas o tempo hoje está daqueles...cinzento, chovendo e 19,4% com um ventinho gelado que com certeza dá uma sensação térmica de mais frio... mas o que eu posso dizer é que para mim parece frio.

Uma das coisas que fiz questão foi vir para cá para me despedir de parte da minha família que mora aqui. Está sendo quase uma visita de médico de tão rapidinha, mas estou aproveitando bastante. É legal reencontrar pessoas queridas que foram e são muito importantes para mim.

Ao mesmo tempo dá uma sensação diferente, estranha, de pensar que poderá demorar muito para eu voltar aqui, já que vir do Canada para o Brasil não será como ir ali na esquina e, principalmente, porque meus pais e os pais do Fá moram em Recife e Recife não é pertinho de Porto Alegre...

Mudei para Recife há quinze anos e essa viagem para o RS está sendo bem interessante, pois estamos lembrando de muitas histórias que estavam esquecidas. Até estou pensando em criar um blog para ir registrando essas lembranças, mas blog requer dedicação e eu não sei se quero mais essa responsabilidade nesse momento.

É uma sensação muito diferente estar aqui, que ainda não consigo definir bem, mas pelo visto é só o começo das sensações estranhas. (rs)

Hoje irei fazer um programa que veio de brinde: irei assistir a final da Copa Sul-Americana e isso me traz uma lembrança muito legal, pois a primeira vez que fui a um jogo de futebol foi uma final do Gauchão, no Beira Rio, um gre-NAL, e o Inter foi Campeão. Espero que hoje eu continue tendo o "pé-quente".

O único problema de estar aqui é a saudade do Fá e dos cães, mas já já vai passar...

Vou ficando por aqui...


0 comments: