Sunday 5 October 2008

PlayStation Portable - Meu "ex-brinquedo"


Antes de voltarmos do Canadá eu me dei de presente um jogo eletrônico para ajudar a passar o tempo ao retornar ao Brasil. Afinal de contas, esperar é o que todo futuro imigrante sabe fazer de melhor.

Fui na Best Buy e na Future Shop e gostei do PlayStation Portable. Decisão tomada, comprei um modelo que veio com um joguinho da NFL. Como os jogos são mais baratos no Canadá, a Sô escolheu outros dois jogos.

O problema é que passados quase 40 dias da compra eu ainda não consegui nem me aproximar do PSP. A Sô está verdadeiramente tomada pelo meu "ex-presente". Acho que só vou conseguir jogar no ano que vem quando eu voltar para o Canadá e comprar outro PSP.:)

Fazer o que? Pelo menos esse eletrônico já valeu o investimento e não será um "gadget" que vai ficar encostado. O que não significa que eu vou usá-lo...

Enfim, agora vou sair para cumprir com meu dever de cidadão e votar nas eleições municipais.

Para quem não sabe, no Brasil a democracia obriga as pessoas a votar...


1 comments:

Unknown said...

SAIushaIUHAiuaHIUahsuiaHIA