Wednesday 30 July 2008

Show do Coldplay

Ontem fomos ao tão esperado show do Coldplay. O horário do ingresso estava às 19:30, então nos programamos para chegar às 18:30. Foi muito tranquilo e maravilhoso!!!

O show foi no Centre Bell que é o estádio dos Canadiens, o time de hoquei de Montréal. É muito estranho ir num evento de cerca de 20mil pessoas e não ter nenhum tumulto e quando eu digo nenhum, é nenhum mesmo. Como chegamos relativamente cedo, nem fila pegamos. Os lugares eram marcados, todo mundo chegava, procurava seu lugar e sentava. Eu só lembrei quando fomos para o show do U2 no Morumbi, que chegamos no início da tarde, tinha engarrafamento, filas enormes, um estresse e depois para chegarmos no hotel demoramos quase 3 horas. Aqui levamos cerca de 25 minutos entre o fim do show até chegar em casa e olha que temos que caminhar 10min do metro até em casa.

Sem falar que podemos andar sem se preocurar em sermos assaltados com uma arma...

Teve dois shows de abertura, muito ruim por sinal e as 21:20 o Coldplay começou a tocar. Tocaram as músicas do álbum novo e os principais sucessos. Segundo o Fá, minha cara estava ótima, sabe aquela de criança que acabou de ganhar o tão sonhado presente. Eu realmente estava muito feliz. O cenário era simples, mas com muitas projeções de imagens, muito legal, teve duas músicas que eles tocaram no meio da platéia. Foi realmente maravilhoso!

Valeu cada centavo que pagamos pelos ingressos, que foram bem caros. Mas afinal, trabalhamos para isso também!

No meio do show, eu comecei a pensar "isso que é viver". Poder ir para um evento desse tamanho, de transporte público, sem empurra empurra, sem medo de ser assaltado, com seu lugar marcadinho...ai, ai....

No dia 10/8 iremos no show do Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, e para esse iremos á pé, pois é em um dos teatros da Place des Arts que é há 10min do nosso apartamento.

Isso que é vida, heim?!....


1 comments:

Fátima - Tamandaré said...

Ensuite, la folgada je suis !