Wednesday 16 July 2008

Coxinha em Montréal e Ville de Québec

Nossos amigos Anna e Luiz fizeram algumas encomendas de produtos brasileiros (farinha para pão de queijo, guaraná antarctica e etc) e ontem seguindo a indicação da Geisa e do Dhatri nós fomos ao Chez Brasil fazer umas comprinhas.

Chegando lá encontramos a farinha para pão-de-queijo, o guaraná e por incrível que pareça nós degustamos uma COXINHA. Isso mesmo. Comemos uma coxinha de galinha e tomamos um guaraná. (Comentário posterior da Sô: Estava uma delícia!)

Não sei o número do lugar, mas a loja fica próxima esquina com a Rue St Laurent na Rue Rachel East. É fácil de achar. (Comtário posterior da Sô: o número é 8).

Amanhã nós vamos conhecer a capital da província e levar nossas encomendas. Nossa expectativa é grande e eu particularmente já vi várias fotos da cidade e não vejo a hora de chegar por lá.

Na segunda teremos muitas fotos e novidades para contar.

À la prochaine.


1 comments:

Adriana Loepert said...

Olá amigos!!! Estou um pouco em falta com vocês, mas como sabem eu sou terrível com o computador...., mas o que importa é saber que vocês estão curtindo cada vez mais a viagem que se não atendeu as expectativas, pelo menos está chegando perto.
Saudades
Adriana