Monday 14 July 2008

Compramos os Ingressos para Eddie Vedder e para o Jogo do Montréal Alouttes (Futebol Americano)

Hoje compramos os ingressos para o Show de Eddie Vedder! Quase que ficamos sem ingressos. E pensar que não fizeram nenhuma publicidade. Dia 10 de Agosto nós estaremos lá! Nós somos realmente fãs do cara.

É a realização de um sonho...

Também vamos fazer um programa que eu queria muito, mas tava me segurando para fazer por causa do orçamento. Vamos ao jogo dos Alouettes no dia 31 de Julho. Só conseguimos comprar os ingressos mais baratos, pois os melhores já tinham sido vendidos antes da temporada começar. Quem me conhece sabe como amo os esportes.

Acho que posso me acostumar na boa aos Canadiens e os Alouettes. Com um pouco de esforço dá até pra curtir o nosso Futebol (Soccer) do Impact.

Estou começando a amar a cidade e as opções que lazer que ela tem. Desde que nos mudamos para nosso cantinho as coisas estão andando pra frente.


0 comments: