Tuesday 10 June 2008

A Viagem...

Nossa viagem começou às 03:30h da madrugada de domingo para segunda quando pegamos o vôo de Recife para São Paulo.

Chegando à São Paulo nós optamos por um Day use (R$ 95,00) num hotel da cadeia Best Western que fica perto do aeroporto de Guarulhos . O hotel oferece transfer, o quarto é legal para descansar, mas o restaurante é caro e a internet sem fio é péssima.

Deixamos o hotel às 17:00h e chegamos em Guarulhos em 20 minutos. Compramos alguns dólares canadenses para viajar, e fomos para o check-in da Air Canadá.

Nosso vôo saiu com 40 minutos de atraso às 22:25h e chegamos em Toronto às 07:15h. Fizemos a alfândega e tivemos de mudar de vôo devido ao atraso, mas os vôos são regulares e o processo de mudar de vôo simples e prático. Nada parecido com o Brasil.

Depois de uma hora vôo chegamos em Montreal com um calor insuportável. Pegamos um taxi ($ 45,00) até a casa de nossa hostess, conversamos um pouco em Francês e Inglês e fomos almoçar uma pizza.

Depois passamos num supermercado que fica a duas quadras do apartamento e compramos pão, queijo, presunto, cereal e etc. Quando chegamos no apartamento caímos no sono e não fizemos mais nada.

Parece que teve uma tempestade por aqui, mas a gente estava dormindo...

Amanhã nossa rotina começa...


2 comments:

Diogo Lopes said...

Boa sorte pra vcs!

Estou aqui acompanhando post a post essa viagem de reconhecimento.

abcs,

Diogo

Álvaro Moura said...

Gente,

Tou um pouco confusa. Vcs ja estao como residentes permanentes, ou vao voltar ao Brasil pra terminar o processo??? Ou o processo federal andou mto mais rapido do que o imaginado???
Erisa