Tuesday 6 May 2008

UFPE – A tecnologia em documentos


Estamos preparando a documentação para fazer a “Évaluation des études effectuées hors du Québec” e posterior envio para avaliação nas universidades. Na etapa das universidades é necessário o envio das ementas de cada disciplina e fomos a UFPE solicitar essa documentação.
Como se não bastasse a qualidade do atendimento dos funcionários, eu não consegui me conter ao ver a qualidade do material. Altamente tecnológico! E pasmem, estamos falando de uma das melhores universidades de informática do Brasil.
Sem comentários...


4 comments:

Anonymous said...

Ois...

só uma perguntinha...

essa parte das universidades pedirem todas as ementas, é pra qual universidade que vcs estão querendo enviar a papelada???
é que na ULAVAL eu não encontrei nada pedindo isso... só se for o tal relevé de notes, mas entendo que isso é o histórico escolar nosso...

abraços
db

Nós no Canadá said...

Oi gente parabéns pelo CSQ!!! :)
Enviamos a documentação 15 dias atrás agora estamos na espera da data da entrevista!

Já que vcs tocaram no assunto UFPE eu queria perguntar uma coisa... :P

Fiz o curso de Design lá só que quando entrei o nome era Desenho Industrial. No meio do curso optei por me formar com o título de Designer. O resultado disso foi que fiquei com mais da metade do meu histórico escolar formado por disciplinas dispensadas e conseqüentemente sem notas.

Queria saber (se vcs souberem dizer claro!) o preciso pedir por lá para garantir minha entrada em uma especialização depois que eu estiver no Canadá e onde eu devo pedir essa documentação (no departamento de design ou no Corpo Discente).

Obrigada!
Um abraço!

Maíra.
http://canadafm.wprdpress.com

Nós no Canadá said...

Ps.: O endereço certo do nosso blog é http://canadafm.wordpress.com :)

Unknown said...

Olá!!
Nos somos um casal daqui de Recife, temos dois filhos, pesquisamos há uns dois anos sobre o Canadá e já demos entrada no nosso processo de imigração. Obrigada por compartilhar as etapas de vcs com todos que desejam realizar este sonho, parabéns pelo CSQ. Um grande abraço!!