Wednesday 4 March 2009

Curtas...

Vamos as novidades:

- Resolvemos fazer um curso numa escola para a preparação do TOEFL, a professora não estava por dentro da prova e estavamos precisando de um pouco mais de disciplina para estudar. Estamos fazendo aula de segunda a sexta das 9:00 às 11:50. Até agora tudo bem...

- Na segunda-feira passada retomamos nossos exercícios, como tem alguns parques na frente da nossa casa, estamos aproveitando o visual. Começamos com a caminhada e uns minutinhos intercalados de corrida e é impressionante como nos faz sentir bem!

- Já estou começando a me acostumar com a vida de dona de casa. As coisas são muito práticas aqui, tanto para limpar, como para cozinhar. E o Fá está ajudando bastante, estamos revezando as tarefas.

- No final de semana encontramos com alguns novos amigos e fico pensando como a internet é um negócio legal, nunca imaginei que fosse conhecer pessoas legais pela internet. Eles estão dando a maior força para nós e esperamos que possamos retribuir a altura. Obrigada!

- Recebemos a notícia que um casal de amigos queridos está Grávido! Parabéns e estamos muito feliz por vocês!

- Nunca pensei que ficaria viciada no Starbucks, é para queimar minha língua...

- Tenho que achar um vestido para o casamento da minha prima em Abril e não faço a mínima idéia por onde começar, ai, ai...

Por enquanto é só...


2 comments:

Rafael França Melo said...

Olás!

Afinal, vocês passearam e passearam pelo lado de cá e acabaram indo para Vancouver, hein?!
Bom, com certeza aí é mais quentinho... rs
Espero que estejam felizes!

Muito sucesso para vocês.

Abraço!

Luiz said...

Aeee.. valeu!!! ;)