Friday 17 October 2008

Envio de Exames Médicos

Hoje pegamos os nossos exames no laboratório e deixamos no consultório do médico. As tarifas pagas foram R$ 250,00 pela consulta de cada um e mais R$ 200,00 de custas de remessa. A "brincadeira" toda custou R$ 700,00.

É mais uma despesa alta do processo de imigração e particularmente eu acho que o valor de R$ 250,00 por uma consulta médica é um absurdo. Principalmente para quem já paga isso por mês em um seguro saúde privado. Mas como não existe outra opção, pagamos.

Agora é aguardar que o médico venha trabalhar na segunda e envie a documentação na terça-feira.

Ps: Acho que hoje, sexta-feira, o médico foi gastar o dinheiro que pagamos na consulta. :(


1 comments:

Unknown said...

vcs ainda acham que ele vai gastar o dinheiro esse fim de semana? eu tenho certeza.

bjos e abraços!

Já.