Sunday 13 July 2008

Show do Coldplay

Vimos que os ingressos do show do Coldplay em Montréal estavam sendo vendidos e depois de 4 dias, claro que já não tinha mais! Então comecei a minha saga pale busca de ingressos a partir daí...descobri que no Ticketmaster tem uma maneira de revenda de ingressos segura. É um tipo de leilão, mas quando descobri ele já tinha acabado.

Como hoje está chovendo, dia de fazer as pesquisas pela net, descobri que foi aberto mais um leilão...claro que os preços são muito, mas muuuiiiittttttooooo mais caros. Peguei meu marido pela palavra enquanto ele estava dormindo e coloquei um lance! Hehehe.

Daqui há quatro dias descobriremos a resposta, ou será, o prejuízo...

Para mim vale a pena, trabalhei muito para fazer este tipo de coisa, mesmo que não seja nem um pouco barato...

Assim que tiver a resposta, informo!


1 comments:

Erisa said...

Seremos colegas???

EU, ERISA tmb sou contadora. E em fev, fomos conhecer Montreal, com os mesmos objetivos que vcs. Fizemos um curso tmb, porem mais rapido, pois temos 3 pimpolhos, e era a primeira vez que nos separavamos.Acho que nessa epoca é melhor pra conhecer.. pq algumas vezes no frio dava uma "preguiça".
E ainda tinha o curso, que nos ocupava quase o dia inteiro...
O nosso timeline é igual o de vcs. Mas estamos enviando o nosso federal esta semana, pois precisavamos de certidoes la de Natal.
Pensamos em ir em fev tmb.

Um abraçao, Erisa