Sunday 16 March 2008

Viagem à Sampa

Bonsoir,

Na semana passada nós fomos a São Paulo para terminar de resolver algumas pendências relativas ao fechamento da nossa loja. Nós estivemos com o franqueador e com uma franqueada de São Paulo que foram atenciosos e legais conosco. Eles compraram grande parte dos produtos e equipamentos que nós ainda tínhamos.

Outra coisa muito legal que aconteceu foi reencontrar algumas pessoas de Recife que estão morando em Sampa. Lorene, Wilka, Evandro, Taciana, Alexandra, Leonardo, Erica, Gustavo, Raul e Larissa. Infelizmente não encontramos com Patrícia, Divanildo, Rachele, Vital e Camila.

Durante nossa estadia nós passamos momentos bastante agradáveis com nossos amigos. Principalmente com Evandro e Taciana. O tempo passou, mas eles continuam os mesmos. O Domingo no clube foi muito gostoso.

A nota triste da viagem foi a separação de nossos amigos que nos hospedaram. Eu sinceramente espero que a vida abra novos caminhos de sucesso para os dois, pois ambos merecem.

Outra constatação importante foi verificar que a percepção da violência de nossos amigos “paulistas” é bem menor do que a nossa percepção da violência em Recife. As pessoas saem à noite com muito mais tranqüilidade do que nós.

Vivendo e aprendendo...

À la prochaine,


0 comments: