Friday 21 December 2007

Final de ano...

Caros Amigos,

Essa semana nós concluímos o nível 4 do francês na Aliança e agora estamos de férias das aulas até fevereiro. Acho que vai ser bom ficar sem estudar por um tempo. Espero que os neurônios se recuperem...

Nessa época de final de ano muitas pessoas ficam emotivas. É a época de analisar esse ano, ver o que fizemos da lista de 2006 e o que ficou para ser feito em 2008.

O engraçado de tudo isso é que nenhum de nós dois está nesse espírito de festas. Não sei se tem a ver com a decisão de imigrar, mas não estamos nem um pouco no clima. Nossos dias tem sido normais.

Será que já estamos sentindo falta da neve no nosso Natal:)

Apesar de não estar no clima, aproveito para desejar boas festas a todos os que visitam esse nosso espaço e em especial para vocês que estão no Canadá. Essa época longe da família deve ser difícil, ainda mais com – 30 de temperatura.

Antes que eu me esqueça, amanhã é o dia mais importante do ano. Pelo menos para a Sô (é o aniversário dela). Para você meu amor, eu desejo tudo de bom que a vida puder lhe oferecer: paz, saúde, sucesso e um visto de imigração para o Canadá. Parabéns!

Acho que é tudo. Boas festas!


0 comments: